terça-feira, 10 de março de 2009

FACULDADE

"Você tem que cursar a Faculdade para ter um emprego melhor, uma vida melhor..."
Essa sentença soa para você estimulante, bela?
Pois, para mim, é extramamente FRUSTRANTE, INJUSTA, MASSANTE, ESTRESSANTE, AMBÍGUA, LEVIANA!
Para mim, um diploma serve somente para se poder dizer umas poucas e boas "cara a cara" aos que se permitem limitar a quadros pendurados na parede - substituidos pelos posters de mulher nua. E ainda assim, para mim, este último poderia ser o melhor diploma!
Porque todos temos que querer o mesmo padrão de vida? Porque todos temos que andar de carro e ir ao shopping, cinema, praia aos finais de semana? Porque temos que ficar com cara de babaca quando o cartão de crédito é recusado, um plano de saúde F.D.P. não é aceito ou o seguro nos deixa na mão? Porque nos sentimos pequenos e inseguros quando não temos crédito financeiro?
Podemos chamar a isso "liberdade", "democracia"? "Felicidade" aonde estás? Sempre sonhamos com isso? Isso é o que se pode chamar de "futuro", "evolução", "modernidade"? Bah, uma ova!
FUCK U.S.

Um comentário:

  1. Por causa de um virus tive que mudar de blog, meu novo endereço é http://1001noitesdemalicia.blogspot.com/
    Se tiver meu link antigo atualiza para este na sua lista de blogs e se for seguidor pode me acompanhar no novo endereço!!
    bju!!

    ResponderExcluir

Pode falar que eu estou vendo!