sexta-feira, 26 de junho de 2009

Falso site MasterCard fraudulento!

Há alguns dias recebi um e-mail de uma operadora de cartão de crédito; neste dizia para que, por questões de segurança e privacidade, eu (e tambem todos os usuários) deveria recadastrar meus dados num prazo máximo de 72 horas, e se assim não
procedesse teria minha conta/cartão de credito cancelados. No e-mail há um link que direciona para a página "http://recadastromastercard.com". Ok, a questão é que NAO tenho cartão de crédito! Nao tenho nenhum cartão de credito Master Card! Então, para efeito de investigação, devidamente precavido acessei o suspeito site e para minha surpresa o site existe sim e está on line! Ao acessar a pagina imediatamente leva a outra página em que DESCARADAMENTE estão todos os campos a serem preenchidos com os dados/informações pessoais: Nome completo, CPF, Nome impresso no Cartão, Números do Cartão, Data de validade do Cartão, Código verificador (CVV) e até a Senha do Cartão! Muita cara-de-pau mesmo! Isso é um absurdo! É uma fora mesmo! Na dita pagina, ao se tentar averiguar links como "contato", "quem somos", etc, retorna um erro obrigando o usuário a preencher os requeridos campos de dados pessoais!

Eu nao cai nessa porque ando alerta.


este é o site FRAUDULENTO


http://www.recadastromastercard.com/
e esse é o email que recebi!

Um comentário:

  1. Por isso contei meus cartões!!hehe
    Tive que processar o Unibanco e foi muito ruim, já que acabei perdendo, depois apelei e entramos em acordo.
    bju!!

    ResponderExcluir

Pode falar que eu estou vendo!